06 outubro 2013

7 list - Músicas apaixonantes

Olá meninas , nos últimos dias eu to meio que sem nada pra posta ! Seila acho que não penso direito quando estou com muuuuuuuitas coisas na minha cabeça !
Mas eu to preparando bastantes coisas pra vocês , só questão de tempo ...
Hoje eu vim posta um 7List de músicas super apaixonantes , eu sempre leio aos meus livros escultando músicas e sempre me deparo comigo mesma escultando as músicas do sorriso maroto (amo muito *----* ) , Imaginasamba , Jorge e Mateus , Justin Timberlake , Alicia Kyes , etc ...

7ºLugar - De janeiro a janeiro - Nando reis e Roberta campos 


6ºLugar - Sorriso Maroto - Me olha nos olhos  (Meus maridos <3)


5ºLugar - Imaginasamba - Sem vestígios  (Já até enjoei de tanto escultar ... RS)


4ºLugar - Jorge e Mateus - Fogueira 


3ºLugar - I wouldn't mind - He is We 


2ºLugar - Imaginasamba e Sorriso Maroto - Anjo (meu favorito <3 )


1ºLugar - Alicia Kyes - Brand New Me 


Então essas são as trilhas sonoras , que pra mim , são super românticas ! Eu fico por aqui , um super beijo e Tchau Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário