09 outubro 2013

Cuidados com piercing

Oi pessoinhas (risos) , vim aqui ajudar vocês que querem ou tem piercing . Eu tenho dois (pretendo coloca mais um) e a minha Thiaguete (Ingrid) tem 3  , e quem deseja ter um piercing vo logo avisando , tem que ter bastante cuidados . Então vim fala os cuidados necessários !

Cuidados com o piercing

-Nunca use medicamentos por conta própria. Eles podem lhe causar alergias, irritações, queimaduras etc. 
-Evite o contato com fluidos corporais de outras pessoas (saliva, suor, sémem etc).
-Piscina, praia e sol deverão ser evitados por, no mínimo, duas semanas e, exercícios físicos, por aproximadamente uma semana.
-Evite movimentos bruscos com a jóia e também compressão por roupas e acessórios.
-Só toque no seu piercing durante a limpeza.
-Sempre, antes de iniciar a limpeza, lave bem as mãos com um sabonete anti-séptico .

Limpeza do piercing (corporal)

-A limpeza deve ser feita no mínimo durante o período referente a troca (2x ao dia).
-Nos primeiros cinco dias evite o calor e faça compressas de gelo pelo menos três vezes ao dia.
-Após o quinto dia de perfuração, passe a fazer compressas (1 copo de água morna e uma colher de chá de sal) uma vez ao dia durante quinze minutes, enxaguando em seguida com soro fisiológico. Seque bem com cotonete.

Limpeza do piercing (oral)

-Após a ingestão de qualquer alimento use uma solução de Listerine (1 parte de água e 1 parte de Listerine). Faça um bochecho de 1 a 2 minutos.
-Durante os três primeiros dias, alimente-se com comidas pastosas e líquidas. Os alimentos consumidos devem ser,  de preferência, gelados.
-Chupe gelo para diminuir o inchaço.
-Tome vitamina C e alimente-se bem durante a primeira semana.
-Não beba, fume e beije por, no mínimo, 10 dias.
-Após o período de cicatrização reduza a haste da jóia para evitar problemas odontológicos. Aconselha-se que a troca seja realizada por um profissional qualificado.

Limpeza com piercing (labial)

-Faça pelo lado de fora da boca os cuidados indicados para os piercings corporais e pelo lado de dentro os cuidados para os piercings orais.

E é esse os cuidados e Limbeza que devemos ter com os piercing ! Eu quero muito coloca mais um , mais estou na duvida , não sei se coloco na Tragus ou perto da orelha (eu ainda tenho que decide) . Então espero que vocês tenhão gostado do post , beijuuuuuus e tchau tchau 

Nenhum comentário:

Postar um comentário