20 janeiro 2013

Look Fofura

Ooii amores , hoje eu fuui pra casa da minha prima-tia , vée a familia , ii eu queeriia muito usa uum look maiis romantico , {hooje eu tava com raiiva kkk}


P.S= não reparem noo meu look nessa footo , é que eu teva oo coom Ryan{filho do meu primo-tio} no colo ii depoois fui tira a foto nem deu tempo pra miim mi arruma .*



 P.S= noos ouutros look não aprarece a jaqueta jeans , poois eu levei a jaqueta na Bolça ,, [aaa] ii esse salto alto malditoo crioo VARIAAAAS bolhas no meu pée , ii aa tonta aqui nem levo chineloo na boolça ;@@@@@ 
Aonde encontra;
Tomara que caia Rosa Floral = Loja Toka da Moda - Presente da mamãe
Saia rendada = Loja Marisa - Faz muuito tempo que eu comprei , nem lembro o preço

Jaqueta Jeans = Maan , já faz 6 ouu 7 anoos que eu tenho essa jaqueta (:
Bolça = Era da minha mãee , maiis eu peguei pra miiim
Colar de Laço = Uma loja que eu nem sei oo nome - 6$$
Puceiras = Ganheii de uma amiga minha (:
Salto = Besni - 60$$
Relogio = Ganhei do meu paai  


#12beijins
Poor; Grazielly

Nenhum comentário:

Postar um comentário