20 janeiro 2013

Verãoo , vamo usa (:

Noss eu tava vendo oo meu quarda-roupa ii percebbi que eu nem tenhoo roupas que tão na moda nesse verãoo , ée mais eu soo fodA {nada convencida} ii concerteza eu te ooque eu quero (:
-Mais nem vim posta sobbre isso , vim fala do que vocés diiVas , pode sim usa ii abusa dessas tal roupas nesse verão 
>> Eu semppre quis uma dessa , pooow , é muito linda essa blusa , até que eu percebbi quii eu tenho uma , kkkk {poode deiisha , quando eu chega de viagem eu poosto footo eu usando ela} , alem de se mega estilsa ii lindja , ela ta na mooda , ii fica maravilhosa coom uma saia cintura alta pra ii no parque , coom o namorado ou amigo 
#DicaDeAmiga = use Cropped Top sóo com saias , sortes ii calças de cintura alta , vocés não querem sai ai parecendo uma Suellen{piquete da Novela Avenida Brasil} da vida née , HAHAHA

>> eu fazia academiia , então eu tenho uma coleção desses shorts , ii eu adooro , ele ée fresquinho ii leve , perfeito pra esses dias de carlooor (:
#DicaDeAmiga = se vocé asha que vocé usando esse shorts seu look vai parece que vocé ta fazendo caminhada , vocé pode coloca um salto ii alguns acessorios que vai deisha-loo muito perfeito , i nada parecido com ooque se usa na academia (:

>>Que essa blusa ta na moda todo mundo sabbe née , vira ii volta tem gente uusando essa blusa por aii ...
Maiis o salto ii a Bolça ?

Eu too querendo muuito compra um salto desse tipo , ja a boolça eu não teria coraçme de compra :/
#DicaDeAmiga = Use a Blusa transparente coom um sutian da mema coor sa Blusa , para não chama muita atençãoo '

#12beijins
Poor; Grazielly

Nenhum comentário:

Postar um comentário