19 janeiro 2013

oos livros que eu quero

Oii docinhos , eu tava na Livraria Curitiba com a minha prima , ii meu oolhos brilhavam , acada livro que eu viia , i já pela capa percebia que o livro era legal de se leê '
Nada melhor do que vim aqui , pra mostra pra vocês oos livros que eu quero {se alguns de vocês quiserem mi da um de presente , eu to aceitando}


>> ée eu ii minha mania besta , de querê lê o Livro sóo olhando a capa , kkkkk '
Mais ele parece ser bem legal , além de eu não te visto oo Filme ' {assim é bem melhor , vo presta mais atenção noo livro}
Editora: ROCCO LV
Ano: 2012
Páginas: 224


>>então eu to lendo Beijada por um Anjo {1} ii logo no primeiro capitolo eu quiiz le a trilogia toooda ,, se oo primeiro livro da trilogia é legal imagina oos outros doois 
Editora: EDITORA NOVO CONCEITO
Ano: 2010
Páginas: 256


>>entãoo , eu não voo nem fala da minha mania poxaa ...
sera que eu voo consegui lê ?
Editora: NOVA FRONTEIRA
Ano: 2012
Páginas: 512


>>eu adoooroooo o Blog da Bruna , entãoo se oo livro dela foor tão legal iigual ao Blog , eu voo AMA oo livro (:
Vai se oo meu favorito , pode aposta ><


Editora: GUTENBERG EDITORA
Ano: 2012
Páginas: 200


>>eu ja ouvi muuita gente fala que esse livro ée maravilhosos , eu to afim de leê esse desde oo ano passadoo , ii concerteza segunda eu voo compra ele , pode aposta.

Editora: INTRINSECA
Ano: 2007
Páginas: 500

>> Eu ii a Ingrid tamo em uma guerra querendo esse livro , eu vo pedii pro Michael kkk
Mano eu to doida por esse livro , desde do final de 2011 ... No dia que eu fuui compra ele na Livaria Curitiba , não tinha maiis dele então eu tive que compra Elixir {oo livro da Hilary Duff}

Editora: EDITORA NOVO CONCEITO 
Ano: 2010
Páginas: 288

#12Beijins
Por; Grazielly

Nenhum comentário:

Postar um comentário