28 julho 2013

7 list - Músicas que eu estou amando !

Oláaaaa , eu tava ouvindo umas músicas bem legais no youtube e decidi fazer uma lista com os meu top 7 aqui pra você . Eu não vo descrever muito a música , só vo escrever qual a importância que ela ta fazendo pra mim e o porque eu to amando a música .

7º lugar :  victor&leo - não me perdoei

Então , eu estava pesquisando algumas músicas do victor&leo pra mim baixar pra fazer um CD especial pra minha mãe (ela ama as músicas deles), foi quando eu encontrei essa música e cliquei pra minha mãe esculta , ela amo e pediu pra mim baixa , foi quando ela não parava de pedi pra mim coloca essa música e foi quando eu e ela viciamos nessa música !

6º lugar : Iris - Goo Goo Dolls

Um certo dia eu estava mexendo no meu notebook e escultando músicas no TVZ (aonde sempre passa músicas legais , no canal MULTISHOW) e foi quando começo a toca essa música .Eu já tinha escultado varias vezes essa música , mais nunca tinha dado tanta importância , mais dessa vez desperto uma vontade de esculta-la mais ... ai eu baixei pra que sempre que eu for ler o meu livro e tive a caminho da escola ou do curso , eu sempre esculta essa linda música !

5º lugar : Anitta - Ta na Mira

Gente se eu conta que eu só baixei essa música por causa da batida , as músicas da Anitta já tava me enjoando . Mas essa foi ... Sei lá , ela tem uma batida diferente das outras !

4º lugar : Quero você - Fly

A historia começa quando eu entrei no site da capricho (como de costume) e vi que tinha um vídeo dessa tal banda , mais nem dei bola , no mesmo dia eu coloquei em um canal de música que toco essa música do FLY , mais também nem liguei , mais teve um dia que eu não tinha nada pra esculta eu coloque no navegador do YOUTUBE essa música do Fly , eeee... me apaixonei , meninos lindo e música legal é combinação perfeita !

3º lugar : Thrift shop (feat. Wanz) - Macklemore & Ryan Lewis

No começo eu não gostei multo da música , já tinha escultado varias vezes , mais mesmo assim eu não mudei a minha opinião . Mais um certo dia eu estava assistindo TVZ (como sempre) , passo essa música e eu fiquei olhando e vendo a tradução , do nada desperto uma vontade em mim de esculta mais , então eu baixei , e agora eu esculto essa música sempre embaixo do chuveiro (risos)

2º lugar : Enrolados - Eu tenho um sonho sim!

Ai , vocês não sabem o quanto eu amo esse filme e amo mais ainda as trilhas sonoras , amo muuuuuuuito mesmo a música que a Rapunzel canta para salva o José (BRILHA LINDA FLOR , SEU PODER VENCEU , TRAZ DE VOLTA JA , O QUE UMA VEZ FOI MEU ...) mais eu decidi não baixar , mais eu então eu lembro do momento que eu achei mais divertido do filme , que é a parte que Rapunzel e uns grandalhoes canta Eu tenho sim , Um sonho sim !

1ª lugar : Fofinha Delicia - Sorriso Maroto

Olha aqui não é porque eu só fã deles que eu to colocando eles em primeiro lugar tá (risos) ! Que Sorriso ta fazendo um sucesso muito grande todo mundo sabe , eles tão fazendo show pra tudo que é canto , até Europa e USA , mais eu fiquei super feliz por eles terem feito uma música dedicada a Persefone , a Fofinha Delicia de AMOR A VIDA , e gostei também por eu ser uma fofinha delicia .

Então é isso genteeeee , essa foi a minha 7 list , espero que gostem ! Então ... Beijos e Tchaul Tchaul !

Nenhum comentário:

Postar um comentário