01 agosto 2013

Instagram do Mês (JULHO)


Oi meninas , eu vim aqui compartilha com vocês minhas ultimas fotos do Instagram !

- Essa é a mais antiga , tirei ela no primeiro dia de Julho . Eu tava assistindo TVZ e tava passando Brigas por Nada do SORRISO MAROTO , logo depois que acabo , passo uma música do Grupo Ta Na Mente e adivinhe quem escreveu a música que toco ... BRUNO CARDOSO (Risos) . ADOOOOOOOOORO

- Essa ae , foi quando eu tinha chegado da 25 de março , e queria mostra a minha teara nova , então decide fazer um make que combina-se com a teara . E fico desse jeito , se deus quiser eu faço algum vídeo ensinando a fazer essa maquiagem pin - up :D

- Nesse dia tava um friulzinho chato e meu cãozinho tinha ido no pet shop pra ser tosado e tomar um bainho . Eu com dó do meu AU AU , deixei ele dormi comigo !

- Essa bagunça foi bem no dia do meu aniversario , tinha muita presentes jogados (VALE LEMBRA) em cima do colchão !

- Eu tava alegre e queria tirar alguma foto sorrindo (lembrando : eu tinha parado de tirar fotos sorrindo pois eu percebi que tenho sorriso torto , da pra percebe ?)

- Nossa nesse dia meu pé tava doendo de mais , eu tive que ir no meu curso repor os dias que eu faltei e eu tava estreando o meu salto que eu ganhei da Ingrid . Aproveitei que peguei o ônibus vazio (ALELUIA) decidi esticar os meus pés .

- Mais uma foto no ônibus !

- Essa foto eu publiquei pra mostra que nada me abala !

-Essa foi no dia que eu fui no cinema com a Ingrid , a Gi e a amiga da Gi , assistir Meu Malvado Favorito 2 e eu queria mostra o quanto eu gostei .

- Essa foi dia 28 , que eu tava muito afim de tira umas fotinhas e decidi coloca uma no insta ! Carinho de sono né ? (risos)

-Eu amei tantos o Minions , são tão tão ... cutes ><

- Eu amei essa foto , muito bonita mesmo ! Mai eu não sorri , queria fazer uma pose mais seria , consegui ?

-Eu voltei a lê meu livro e agora eu to ficando cada vez mais curiosa pra sabe o final !

- E é claro que eu ia posta uma foto do Sorriso Maroto no mês de Julho !

- E essa foi a ultima foto do mês tirei ontem (31/07) , e de legenda coloquei uma trecho (sinceramente nem sei se é realmente um trecho ou uma citação) do livro Pequeno Príncipe que eu amei !

Essas foram as fotos do instagram desse mês ! Se quiserem vê mais esperem até o próximo mês !
Beijos e TCHAU TCHAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário