17 abril 2013

Cabelos Perfeitos ! É pra já


Oi lindja , eu to passando por uma coisa muito ruim , que é a queda e o crescimento do meu cabelo !
Como eu já fiz varias coisas no meu cabelo , já pintei , passei progressiva , escova chocolata , californiana , enfim ...
Uma das coisas que eu acho perfeito nas meninas , é aquelas que deixam o cabelo crescer ! A minha bebê (Ingrid) tem um cabelo longo muito lindjo , sabe é muito perfeito a cabelo dela *
Vo coloca algumas dicas que eu recebi pra deixar o cabelo mais forte , macio , com brilho e MAIOR (:


Evitem ao máximo tratamento químico!  Desde que parei com os produtos químicos, sinto meu cabelo caindo muito menos enquanto o penteio, está com mais volume e minhas pontinhas estão mais saudáveis. Apesar de não estar completamente lisinho,  está saudável e mais bonito!

Usem máscara no lugar do condicionador 2 vezes por semana! A máscara deixa os fios mais macios e lisos. E eu ainda estou correndo atrás do creme perfeito !

Passem óleo de Argan ou Protetor Térmico nos cabelos antes de usar chapinha, babyliss ou fazer escova!  

Silicon Mix de Bambu! Produtinho famoso entre as blogueiras, é bom e barato  muitas afirmam que ele faz o cabelo crescer. (que compra , então compre no Bora Colega Shop e ganhe 5% de desconto)

Eu uso Monovin A e Bepantol Derma dentro do meu shampoo (sem sal*) . Com ele meu cabelo melhoro um pouquinho , varias pessoas estão usando ele , e sentindo a diferença , não sei o que ele promete fazer , mais sei que com ele o cabelo tem menos queda e cresce mais rápido !


faça esse paço a paço *

- Essa foto eu lembro de mim e da Ingrid , eu sempre com coque e ela com aquele cabelo longo !

Então essas são as dicas !
Espero que gostem * Beijuuuuuuuuuuus
E desejem que meu cabelo cresça logo viiu !
~Graa

Nenhum comentário:

Postar um comentário