18 abril 2013

DIY super uteis

Oi minha lindjas , eu tava fusando o youtube e tive uma ideia de mostra pra vocês o vídeo dos passo a passo bem bacanas !

Primeiro vamos começar com a linda da Barbara , ela ensina a faze Cropped Top e a Personaliza camisa de banda ! (ela tem dois videos mara...)



Canal do Youtube : Letras de Batom

Segundo temos a Jeh que é dona do Blog Famme Fatale , ela é uma fofa e nesse vídeo ensina como personaliza o shorts com cruz !

Canal do Youtube : Femme Fatale

Em terceiro temos a linda da Jana ensinando a personaliza capinhas para celular e tipo é o melhor vídeo , pois pra quem tem aqueles celulares que não é fácil de acha capinha personalizadas pode personaliza a sua própria capinha rá , rs* !

Canal do Youtube : Jana Make Up

Quarto tem a Taci que eu gosto bastante , sempre visito o Blog dela e o próprio canal ! E nesse tutorial ela ensina a faze algumas tiaras , entre elas tem a tira com flores que eu sempre quis te um , ! 

Canal do Youtube : Taciele Alcolea

Em quinto tem as lindas meninas do canal Meninas Delicadas (elas faz cada make mais lindo que o outro) , nesse vídeo elas ensina a fazer Primer , que tipo eu amei essa dica !

Canal do Youtube : Meninas Delicadas

Em sexto temos a lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa da Giovanna ( nossa meninas vocês nãos sabe o quanto que eu adoro ela s2) . Nesse vídeo ela ensina a faze tiara de gatinho que a Taylor Swift usa no clip 22 !

Canal do Youtube : Giovanna Ferrarezi

Por sétimo tenho aqui o video da Isabella , a linda atriz e filha do atleta Xuxa ensina a faze um shorts lindooooooooooo !

Canal do Youtube : Isabella Scherer

Por ultimo temos a Bia Andrade (eu conheci ela através da Anna Maria Braga) ela ensina a fazer batom , isso mesmo BATOOOOOM , eu to pensando em faze e quando eu faze eu passo aqui pra mostra a vocês !
Canal do Youtube : Bianca Andrade

Estes são alguns videos que na minha opinião são maravilhosos pra vocês que não que gasta muito pode personaliza ! Espero que gostem *
~Graa

Nenhum comentário:

Postar um comentário