01 janeiro 2014

Resenha de Produto - Rimel The Colossal Volume Express

Ola meninas , depois de muito tempo ... VOLTEIII , nessas ferias eu não viajem e nem sai pra lugar nenhum , eu simplesmente deitei na minha cama e dormi , mais como eu tinha dito pra mim mesma , NESSAS FERIAS EU VOU ME DEDICAR TOTALMENTE AO BLOG , então como eu to com equipamentos novos (tão chique dizer isso , EQUIPAMENTOS , kk) eu posso ter foco total ao blog , a unica coisa que falta dos meus equipamentos é uma luz legal pra gravar os meus videos , mais de resto ta tudo bem . Vamos para de falar e vamos direto ao assunto , como diz no titulo , eu vim fazer uma resenha . A resenha de hoje é sobre uma coisa que eu tenho amor e ódio , minha mãe ama , mais eu tenho minhas duvida ... O Rímel da Maybelline (eu era doida pra ter , agora eu tenho :o :o ), o meu é o The Colossal Volume Express .


Agora eu vou dizer porque eu tenho um caso de amor e ódio , então quando eu comprei fiquei toda feliz , cheguei em casa e a primeira coisa que eu fui fazer foi testa-la , como ela é nova tava bem molhada , então assim quando eu passava me borrava toda e nesse tempinho eu não usava dermaquilante , então pra tirar só o tempo , além disso ajuntava os meu cílios e ficava umas bolota nas pontas , então pra que ficasse do jeito que eu queria eu tinha que usar depois do Maybelline o meu outro rímel que eu amo da Avon  (tem resenha dele aqui :o) , mais isso no começo , depois com o tempo ela foi secando e eu comprei um demarquilante e foi dando tudo certo , é bom também pois ele tem um pincel bem gordinho (esqueci de fotografar o pincel , buuuuuáaa :/ ) ótimo pra quem procura resultado com volume !
ANTES 

DEPOIS 
Eu paguei 23 reais nele lá na Drograria São Paulo e ta por volta desse preço mesmo , minha mãe ja até vicio , sempre que vai sair pra algum lugar ela tem que usar , as vezes sai até briga rs
To querendo testa o One By One , só falta minha mãe ter o bom senso de compra pra mim .


Segundo o produto promete durar 24hrs de volume sem borrar (não levem fé nesse sem borrar ai não viu rs) e removação instantânea com água morna  .


O legal é que fui pra uma festa na piscina com as minhas amigas e quando ela entraram na piscina , o rímel dela fico todo borrado , escorrendo e tals , mais quando eu e a Ingrid (que estávamos usando THE COLOSSAL ) entramos na piscina , o rímel fico entaqueto .

Esta a procura de produtos de boa qualidade ... Você encontra no BORA COLEGA SHOP ! Entre lá , compre e use o cupom de desconto do nosso blog INGRIDGRAZI , ganhe 5% de desconto ;)

http://www.boracolegashop.com.br/

Então é isso meninas , a resenha acaba por aqui , até a próxima , beijokaaaaas e sorrisos s22

Nenhum comentário:

Postar um comentário