02 novembro 2013

Fotos Insta - Mês Out

Querem ver a fotos , que eu postei no meu insta no ultimo mês ? eu sei que querem (risos)


- a ultima foto do mês que eu postei é do Sorriso , eu perdi o sorriso no Cadeirão (infelizmente) , mais eu assistir pela net .


- ha 1 semana atras eu e a Ingrid fomos no programa do ratinho , e essa foto foi a unica que eu registrei


- No mesmo dia , eu postei uma foto da Ingrid , fingindo , que faz lição , lembrando , FINGINDO


- Dia 19 eu fui no casamento da minha prima e estamos atrasados , aproveitei o atraso pra tira foto


- Um dia antes do casamento eu fui em um passeio da escola e assim que cheguei tirei uma foto, ja que não tinha nada pra fazer


- Essa foi , uma recordação do Hopi , ja que eu ameeeeeei de mais da conta


- Antes do dia das crianças eu postei essa foto , ja que tava todo mundo postando , entrei na onda


- Essa foi do Domingão do Faustão , Sorriso e Brian


- E essa foi do programa do Raul Gil , eu tava feia pra caramba , mas queria tirar foto


- E essa , somos eu e a Ingrid na casa dela , com mo cara de sono , e eu gorda

Então essas são as fotos do meu instagram do mês de Outubro . Beijuus e até a próxima em !

2 comentários: