21 outubro 2013

Na Estante [RESENHA] - Elixir

Titulo : Elixir
Autor : Hilary Duff
Nº de paginas : 280
Editora : ID 
Sipnose : Com seus dezessete anos, Clea Raymond vem sentindo o brilho dos holofotes desde que nasceu. Filha de um renomado cirurgião e uma importante política, ela se tornou uma talentosa fotojornalista, refugiando-se em um mundo que a permite viajar para diversos lugares exóticos. No entanto, após seu pai ter desaparecido em uma missão humanitária, Clea começa a perceber imagens sinistras e obscuras em suas fotos revelando um belo homem que ela nunca viu antes. Quando o destino faz Clea se encontrar com esse homem, ela fica espantada pela conexão forte e instantânea que sente por ele. Conforme se aproximam e se envolvem no mistério do desaparecimento do pai de Clea, eles descobrem a verdade secular por trás dessa intensa ligação.

Resenha :
Clea é filha de uma deputada e um cirugião muito conhecido. Clea uma fotografa sente muito a falta de seu pai (que desapareceu) e com isso tem muitos pessadelos. Mas um dia ela se vê revirando todas as sua fotos e percebe que em todas fotos aparecem um homem de fundo (um homem em que nunca viu em sua vida) e por ironia do destino ela encontra esse certo homem e ele veio pra ajuda-lá a desvendar o misterio do sumiço de seu pai.
Ao lado desse rapaz misterioso e de seus amigos (Ben e Rayna) ela vai descobrindo segredos do desaparecimento do seu pai. É criado até um triangolo amoroso no final da historia deste livro. O livro é muito bom , de tirar o folego a cada cena que aparece , com muito suspense . Estou doida pra lê Devoted (continuação)

Então é isso , beijos deus lindos até mais ! TCHAU TCHAU s22

Nenhum comentário:

Postar um comentário