25 outubro 2013

Meus seriados favoritos

Hey meninas , hoje eu vim inspirada na NinaSecret , eu como ela adora serie de TV , e eu resolvi fazer uma lista com os meus 6 seriados favoritos ! Querem saber é só conferir ...


1- Pretty Little Liars
Eu comecei assistir Pll bem no começo e minha temporada favorita é 1 , tinha mais suspences e eu ficava loca pra descobri quem é A , e quando eu descobri acabo totalmente o encanto , por isso eu parei de assistir !


2- Glee 
Glee é a mesma coisa de Pll , eu só assisti as primeiras temporada . Ainda mais que Cory morreu , eu não quis mais nem vê Glee , me sinto mal , ja que eu amava o casal finn e rachel !


3- Revenge
Conheci Revenge através da Globo , desde de quando ele começaram a passar o seriado eu não perco um , se me perguntarem qual é o meu seriado favorito eu vo com certeza responder REVENGE , eu fiquei tão viciada e acabo dormindo muito tarde no domingo , pois assim que acaba Revenge na globo eu coloco no canal Sony pra assistir mais um episodio !


4-The big bang theory 
Eu só comecei assistir the big bang no SBT , mais eu sempre soube que passava na Warner ! Eu nunca gostei de lê legendas , mais quando eu viciei em seriados eu nem liguei mais pra isso e comecei assistir na Warner mesmo , ja que no SBT passava muito tarde. Mas eu não so muito viciada no Bazinga não ! rs


5- Gossip Girl
Eu já assistia gossip no canal fechado , mais quando começo passar no SBT eu optei por assisti no SBT mesmo , tava começando o seriado e isso foi bom pra mim entender o seriado direitinho . Eu só parei de assistir porque não passa mais no SBT e eu não tenho mais o tal canal fechado :(( BUÁAAAAAAAA


6- Two and a half man 
Os dois homens e meio também só conheci por causa do SBT , mais também só viciei por causa do canal fechado , no SBT passa muito tarde e no canal fechado esta sempre passando . Isso é muito bom :)

Então é esses , beijuuuus lindas e até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário