24 setembro 2013

Resenha de Produto - Kit 3 passos Nivea


Oi meninas , vim fazer resenha de um produtinho que eu tenho a muuuuuuito tempo (muito tempo mesmo) . Umas semanas depois da minha festa de aniversario eu fui no shopping gasta o dinheiro que eu ganhei como "presente" , eu estava loca loca loca loca (RISOS) pra testa os produtinhos da Nivea (principalmente o creme ...) , eu iria compra separadamente e percebi que ia custa muito caro e foi nesse tal momento que eu me deparei com o kit 3 passos da Nivea , meu olhos brilharão igual a olho de criança em uma doceria . Eu comprei o kit na Drograria São Paulo e paguei por volta de 40 a 45 reais (não me lembro bem) e o kit é composto por Gel de Limpeza, Tônico Adstringente e Creme Hidratante todos da linha Controle do Brilho , e ainda ganhei uma necessaire super útil e bonita ! Então vamos começar com a resenha ...


1º Limpeza 
O Gel de Limpeza é super bom, ele tem mini partículas esfoliantes , quase imperceptível o que permite o uso dele diariamente . A embalagem tem 150 g/ml, é bem grande e uma gotinha dele rende muuuito . Agora eu que não sou acostumada esses produtos em Gel , não me adaptei muito bem ... Mais mesmo assim uso diariamente e ele é ótimo , LIMPA TUUUUUUDO ! rs


2º Tonificar 
A embalagem do Tônico tem 200 ml . Eu achei que limpa super bem e que a pele fica bem sequinha e matificada . Eu não achei nenhum ponto negativo nele , super adorei e super aprovo.


3º Hidratar 
Enfim o que eu estava loco pra testa . A embalagem tem apenas 50 g . Ele tem FPS 15, isso é bom, porque pode ser usado durante o dia . A única coisa que eu mais queria é que ele fosse maior , já que eu e minha mãe usa ... Eu uso pouco , mais o chato é que eu uso todo dia por conta da escola .


OBS : Eu comprei o kit errado , eu comprei pra pele normal , mais na verdade deveria ser Pele oleosa a Mista , mais mesmo assim uso diariamente ! A vocês perceberão que o tônico estão cheio ainda , é que eu tinha parado de usar por ter esquecido dentro do guarda-roupa e o Gel eu uso todo dia apos o banho pra tirar a maquiagem ! E meninas eu queria muito compra o dermaquilante bifásico da Nivea , quando eu compra (e se eu compra) eu faço uma resenha pra você ! 

Então é isso espero que tenham gosta , um beijão e Tchaul Tchaul :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário