17 agosto 2013

Não sabe mais o que fazer para suas unhas crescerem ? Ai vai uma receita para vocês !

Bom dia meus docinhoos ! 
Espero que todos estejam bem, bom menina faz muito tempo que eu não escrevo e estava morrendo de saudades, mais como estou numa correria pra minha festa de 15 anos que será mês que vem, nem da tempo para mim mexer nas minhas redes sociais... 
Nesse tempo que não escrevi tive tantas ideias para mostrarem para você. E hoje ah postagem minha vai ser sobre como deixar suas unhas crescerem mais rápido...
Uma velha amiga minha me passou uma receitinha que fala que se ficar passando em 2 semana sua unha cresce aproximadamente 0,5/1 cm. Ainda não teste meninas, mais minha amiga falou que cresce sim ! E para fazer essa ''receitinha '' vocês não vão gastar nenhum custo, porque acho que todo mundo tem isso em casa né meninas !! 
Vocês vão precisar de gema de ovo batida com creme hidratante de rosto, eu achei uma loucura essa ''receitinha'' mais ela falou que funciona sim, ai meninas vocês fazem e depois deixe nos comentarios se funcionou ! 
Beiiijuuuus s2
By Ingrid Thiaguete 

Nenhum comentário:

Postar um comentário