02 agosto 2013

Momento Make Up - Maquiagem Para Escola

Olá meninas , esta acabando nossas ferias (BUÁAAAAA) e com as voltas aulas , algumas pessoas mudarão de escola e outras continuam na mesma escola , só que , na mesma escola entraram alunos novos !
Então eu decide posta aqui algumas inspirações de maquiagem pra escola , simples e leve .


Maquiagem simples é tudo (como diz minha mãe , menos é mais). Pra mim , maquiagem pra ir pra escola só precisa do BASIC ! (Eu não uso base , mais eu coloquei porque tem muita gente que usa e se eu tivesse BB CREAM eu até que usaria pra ir pra escola) Não se esquece , antes de passar a maquiagem pra ir pra escola tem que passar um Protetor Solar . FICA A DICA !

A maioria dos produtos vocês encontram no site da Bora Colega Shop ! Use o cupom INGRIDGRAZI e ganhe 5% de desconto (:
Espero que vocês tenham gostado das inspirações ! Então ... Beijos belas e tchau tchau *

Nenhum comentário:

Postar um comentário