25 julho 2013

Resenha de Produto - Mascara para cilios Super Shock Max


Oi meninas ! De uns dias pra cá , eu andei testando varias coisas e uma delas é a Mascara de Cilios Super Shock Max da Avon . E depois de tanto testa eu resolvi resenhar !

Eu não tenho muitaaaaas mascara para cilios igual as outras gurus , o meu máximo é 3 , mais são as 3 que eu uso e uso muuuuuuuito ! Eu tenho uma da avon que ja me suprendeu muito , mais eu tava doida pra compra essa Super Shock Max , quando eu abri me assustei com o aplicador , ele é muuuito gordinho e diferente do outro aplicador das outras mascara de cilios que eu tenho . Mas eu também me suprendi com o volume que da aos cilios , eu sempre uso com curves , mais mesmo sem curva os cilios ele da um efeito magnifico ! Eu cheirei a mascara e senti um cheiro desagradavel , mais assim que passa no cilios o cheiro some rapidinho ! Outro ponto possitivo é que a validade da mascara fica bem visivel , isso é otimo não é mesmo ? Outra coisa que eu não posso deixar de citar é que a mascara SUPER SHOCK MAX  é waterproof , isto é , aprova d'agua , eu vinha visto que algumas gurus tinham relatado que a mascara mesmo sendo aprova d'agua sai facilmente com dermaquilante (mais como eu não uso demaquilante, podem brigar comigo meninas (risos) , eu não posso afirma isso pra vocês) . A lembrando que a marca AVON promete que a mascara aumenta 15x mais volume e durar até 14 horas. Então isso que dizer que eu super aprovei a mascara !

E é isso meninas , essa foi a minha resenha da mascara para cilios Super Shock Max da Avon ! Eu vo ficando por aqui , um grande beijos e tchaul tchaul (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário