15 julho 2013

Festa De 15 Da Minha Marida s2

Olá meus docinhos de coco, me desculpe por não escrever mais no blog é porque agota to trabalhando e ta meio difícil de escrever mais então nesse tempo que eu não escrevi aconteceu tantas coisas, por exemplo o aniversario de 15 anos da minha marida rsrs' e claro não poderia deixar de posta para vocês as fotiinhos da festa dela, ai vão algumas fotos da nossa linda aniversariante, e vamos comentar um pouco sobre o look dela e sobre ah decoração 

Boom meus docinhos como vocês podem vê ah nossa aniversariante opto por um look mais discreto, (nessa foto não mostra o look dela por inteiro mais vou descrever tudinho para vocês), ela usou uma blusa de cruz super linda que ela comprou: Na Besni  e pagou $40$, usou um shorts cintura alta que ela comprou: Na Marisae pagou $60$  e ela estava usando uma sapatilha muito linda preta com detalhes dourado que ela comprou numa lojinha perto da nossa casa e pagou $40$...
Então o total do look da nossa linda foi: 140 

DECORAÇÃO 
Como vocês vê na imagem acima, ela optou por uma decoração simples que não chamasse muita atenção mais que também fosse uma decoração bonita, na mesa ela colocou alguns capcake, os docinhos tradicionais, bolo e os marshmallow 

Boom é isso meninas espero que tenham gostado, foram poucas coisas, mais é porque estou muito cansada mais vou tentar entrar mais no blog  para postar mais coisas legais para você, e também estou numa correria lascada pra minha festa de 15 anos rsrs' beiijinhos de coco para vocês meus amooores 

Nenhum comentário:

Postar um comentário