11 maio 2013

Look : Show

ooooooooi lindjas, fiquei uma semana fora , tava morrendo de saudades . Então gatinhas recentemente eu descobri que eu vô no show do SORRISO MAROTO (se eu realmente for tiro fotos pra vocês viu), que pra quem não sabe EU SO SUUUUUUUUUUPER FÃ , então eu decide faze um post de algumas dicas de uns look que vocês e eu podemos usar em show !

- A primeira coisa que vem a minha cabeça é o conforto , então nada de salto ou roupa desconfortável , como vestidinho curto ou saia ! Você até pode usa vestido e saia , mais eu sempre penso no meu conforto não na impressão que eu quero passa ! So pagodeira então eu não uso roupas muitos cheguei (além de eu gostar desse tipo de roupa , kkk) , então a primeira coisa que vem a minha cabeça é uma blusinha bem cute ,  um shorts não tão curto. E no pé ? Qualquer coisa , menos salto ! Então vamos meninas , eu montei 4 look que eu usaria no show do SM !


simples ! ADOOROOOOOO


Essa é mais cute , do geito que eu gosto !


vai sabe se ta friu né , essa é a minha cara 


elegante , assim que eu gosto 

Então amores , quais vocês mais gostarão ? (coloca no comentario)
e eu fico por aqui , depois tem mais ! Beijuuuuuuuuuuuuus da Graa (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário