14 abril 2013

Moda : Coturnos

 Oi florzinhas , hoje aqui na capital de são paulo , ta um friozinho gostoso e meio que chato pra mim ! Pois eu não tenho muitas roupas de frio :/ (acho que é porque eu não gosto de frio) . Mais eu vo compra muuitas roupas quentinha pra mim pois to precisando né ... E nessa minha lista de roupas quentinhas ta o meu novo amor , COTURNOS , eu sempre achei muito lindo nos outros , mais nunca pensei que um dia eu iria usa um desse , eu já avisei pra minha mamis , vo compra um coturnos !

Mais continuando , eu vim mostra alguns look que achei que pra mim , são perfeitos !


Fonte : http://dearsnowhite.wordpress.com

- Eu montei uns look lindo , que acho que vocês também vão gosta !

Iae , gostão dos meus look ? Espero que sim !
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuus
~Graa

Nenhum comentário:

Postar um comentário