06 março 2013

#LutoChorão


gente , a geração do rock esta muuito triste , o poderoso chorão , foi encontrado morte em seu apartamento em Pinheiros , aqui em São Paulo ,
Ele tava sozinho no apartamento , mais até agora não sabemos do que ele morreu , oo que podemos fala é que ele pode te morrido de Overdose oou até de Depressão , é gente ele se fooi aos 42 aninhos , {siim ele se fooi novo} .
Eu nunca fuui faã , maiis sempre escutei as músicas dele , sempre escutei as músicas dele pensando em que aquela tal música ta passando uma mensagem , e nisso tu pode siim acredita '
Vo posta aqui algumas músicas , que passam uma mensagem de força e vitoria ><


-Chartlie Brown Jr. - Luta pelo oque é Meu
{oo melhor presente que Deus mi deu, a vida mii ensinou a luuta pelo oque é meuu }

-Charlei Brown Jr.- Céu Azul
{Tão natural quando a luuz do diia , mais que preguiça mi deixa aqui tooa}

-Charlie Brown Jr.-Dias de Luta, Dias de Gloria
{Historias nossas Historias , diias de lutas , dias de gloria}

-Charlie Brown Jr.- Só os locos sabem 
{Todo positividade eu desejo a você , pois precisamos disso , nos dias de luta , o medo cega os nossos sonhos}

-Charlie Brown Jr. - Ela vai Volta
{Ela não é do tipo de mulher que se entrega na primeira , mas melhora na segunda e o paraíso é na terceira , ela tem força , ela tem sensibilidade , ela é guerreira , ela é uma deusa , ela é mulher de verdade , ela é daquelas que tu gosta na primeira , se apaixona na segunda e perde a linha na terceira , ela é discreta e cultura boons o livros ee ama os animais , ta ligado eu so oo bicho}

-Charlie Brown Jr. - Te levar
{Mantenho a historia de luz de glória , mas só deixa eu te contar o que eu passei por lá , mas eu ainda fico impressionado com as coisas da cidade , aquele mano se foram chegaram antes de foram , pra onde foram ninguém sabe ninguém faz , Anos e ano da correria faz leva e traz}

Não é pagar de fã, porque ninguém aqui fica ouvindo 24 horas as músicas de um artista, mas sabe quando você pára pra pensar e vê que em cada momento da tua vida o cara teve presente? Eu não ouvia Charlie Brown todos os dias, mas era só escutar uma batidinha de uma músicas deles que eu já começava a cantar, eu aprendi tantas coisas com as letras dessas músicas .. Já chorei, já sorri, já me embolei pra cantar uma parte, já dediquei pra alguém, já dedicaram pra mim. Então cara, não é ser poser, é saber reconhecer que vai fazer parte da nossa história pra sempre e que o cara era realmente FODA PRA CARALHO e nos ensinou muitas coisas.
ESSA É PRA VOCÊ CHORÃO
É NÉ , A MORTE GOSTA DE MÚSICA BOA '

Nenhum comentário:

Postar um comentário