05 março 2013

Look Thiaguete

Ooi amores , descupas eu te demorado pra posta , ée que eu to meio que preguiçosa , aii nem rola eu fica editando footos , poor isso que eu to looca pra ganha o meu Notebook , quando eu ganha garanto a vocês que vai te poste todo oos dias ;)
-Mais eu não viim aqui , páa fala da minha preguiça e nem do meu tão sonhado Notebook , hoje mesmo {05/03} eu e a Ingrid fomos com um look meio Thiaguete , pra quem não sabbe ainda a Ingrid é fã doo Thiaguinho {Jáa eu soo fanática pelo sorriso maroto} , maais as camisas do Thiaguinho são tão lindja que eu  decidi compra uma ' nada melhor que tira footos pra vocês meus amore (:



Ingrid e a Bruninha

aas Thiaguetes


euu e a Bruninha

nãoo liga pra nossa cara não , tava muuito sool na quadra
- Meu look , é simplesmente uma calça da Biotipo {ganhei da minha mãe} , aa Camisa que comprei no site do Thiaguinho {paguei 40$$ , lembrando que tava em promoção} e uum Ténis meu que ganheii do meu pai '
- O look da Ingrid é uma calça cintura alta {ela pago acho que 80$$ no Brás} , aaa Camisa do Thiaguinho {essa ja foi mais cara , ela pago 50$$} e um All Star que ela ganho da tia dela ...

* agente ta sem bijuu , poiis a nossa professora falo que é perigoso pra aula de Educação Física*

Nenhum comentário:

Postar um comentário