18 março 2013

Makes : Para o dia-a-dia

Oii minhas totosas , eu vooooooolteiiiiiiiiiiiiii :D
Fiquei esse tempo longe , pois eu to na semana mais corrida da minha vida , ée minha maratona , nem da tempo páa descansa , na escola tamos na época de entrega de trabalhos , to mi dedicando maiis aos estudos e voltei pra academia , então ... sem palavras , mais eu to mais preocupada com as novidades que eu quero passa pra vocés , por exemplo , vo começa a fazer curso de Informatica pra miim fica mais fodana nesses bangs de informatica, tudo isso pra melhora pra vocés .
Mais eu não viim aqui pra fala da minha rotina , eu vim aqui pra compartilha com vocés , alguns videos de makes básicos pra usa no dia-a-dia , por exemplos , trabalho , escola , faculdade ou até mesmo pra ir em algum luga de manhã.

- Sinthia Marques , ée a 1° garotinha que eu comecei a vée o videos de makes , por causa das dicas dessa doce de menina eu to melhorando cada vé mais. >> Redes Sociais : Canal no Youtube , Facebook e Blog .

- Farkile uma menina super fofa , e pode se dizer que eu so super fã dela , ela tem uns videos bem legais , e toda semana eu entro no canal dela no Youtube , (: >>Redes Sociais : Canal no Youtube

- Eu simplesmente adoro os videos da gostosas da Biiaa , ela é super engraçada , e explica tudo direitinho , além de eu não vé muuito o videos dela >> Redes Sociais : Facebook , Blog e Canal do Youtube

- Esse aqui meus amores , o da Taci ée meio que bem antigo , mais foi o único que eu acheii o dele , mais se vocé for láa na canal dela , vocés concerteza acharão os mais recentes {to com preguiça de procura :$ kkk } >> Redes Sociais : Canal do Youtube , Blog e Facebook

- Amores , hoje mesmo eu comecei a assisti aos videos da Karol , e amei , ela explica mais coisa de oolho do que oo rosto todo , mais mesmo assim , vocé já vicia nos videos dela , ela não tem um Canal próprio mais , quando vocés entrarem no Canal da Capricho , vocés já pode vé os videos dela >> Redes Sociais : Canal do Youtube da CAPRICHO e Blog

Então amores esses são os Videos das meninas que mais assisto , mais no momento eu to amando o da Karol com K , acho que o dela e o da Fakile é mais simples de se faze e como eu estudo de manhã é o make mais a cara do dia-a-dia mesmo '
Espero que vocés tenham gostado , DECUPAS meninas , pela demora , é que ta mesmo muuuito corrido , mais quando tive mais suave , eu voo até faze vídeo pra vocés , então eu fico por aqui , beijooooooooooooooooooos >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário