15 fevereiro 2013

Resenha Livro : Beijada por um Anjo


Editora: EDITORA NOVO CONCEITO
Edição: 1
Ano: 2010
Páginas: 264


[RESENHA] Ivy é uma garota que acredita em anjos , desde pequena sempre que algo lhe acontece ela faz uma breve prece pedindo por algo. Ivy se muda para Stonehill junto com seu irmão fofo Philip, pois sua mãe, Maggie, irá se casar com Andrew, que é muito rico e mora na cidade.
Com isso, Ivy muda de escola e lá a única pessoa que ela conhece é Suzanne, de quem fica ainda mais amiga e acaba conhecendo Beth, as três se tornam amigas inseparáveis. Beth e Suzanne tem certeza de que Tristan está afim dela e incentivam ela a ver uma das competições de natação dele.
Tristan é nadador e o sonho de todas as meninas da escola. Ele é apaixonado por Ivy, e só quer ter a chance de sair com ela. Por isso, ele tenta de todas as formas ficar por perto, para assim quem sabe ela notá-lo.  Tristan é um cavalheiro, daqueles personagens que é impossível não se apaixonar.
Mas junto com sua nova casa e nova escola, Ivy também ganha um irmão, Gregory, filho de Andrew que por ser rico e bonito também chama atenção das meninas na escola. Suzanne é apaixonada por ele, mas ele é enigmático, em certas horas achamos ele bom e em outras maldoso.
Tristan e Ivy acabam se aproximando, pois ela tem pânico de água e depois de um incidente em que Tristan a ajuda, ela aceita ter aulas de natação com ele, isso é tudo o que ele mais queria, e com essa aproximação eles acabam se entregando à paixão.
Mas nem tudo é perfeito, Tristan morre num acidente e se torna um anjo, só que com sua morte Ivy pára de acreditar em anjos, pois acha injusto o que aconteceu e isso se torna um problema, que Tristan terá que remediar para conseguir cumprir sua tarefa e somente assim poder descansar em paz.
A capa e a diagramação do livro são incríveis, me conquistou de cara, e o enredo e os personagens são ótimos.
Eu fiquei um pouco confusa no começo, por que o livro tem flashforwards e flashbacks, mas depois dos primeiros capítulos já estava entendendo e adorando. Ivy, Tristan e Philip me cativaram, e a história é sensível, apaixonante, romântica… e tão curta! Eu tô louca pra ler os próximos livros da série, que prometem serem ainda melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário