18 fevereiro 2013

Look do Carnaval da #Ingrid

ooi amores , euu vim aqui posta , pra ingrid , ja que aquela bicha é priguisoza , ela mando eu , euzinha , posta sobbre oo look , ii oos acontececimento no carnaval , maiis na verdade eu só vo posta , ooque ela mii conta , ja que eu nao fuui nessa tal festa '

-então , no sabbado retrasado {diia 09 eu asho} a minha bebe , fooi na festa de carnaval que teve na casa do seu vozinho , ii pelo que ela mi contou , a festa foooi muuito dahora , fooi tão dahora que as 02hrs da madrugada ela tava mi ligando {ela é loca assim memo}

- esse foi oo look dela '
- a doida , uuso um vestido Mulet {que eu ja to de oolho , ráa , kkk } que pelo que eu seii , ela ganho da sua mamis , que coompro na loja que ela trabalha 
uso um salto que ela compro na Linda Luz , eu amoo essa loja , poxa , tem cada salto um mais lindjo que oo outro ii sóo custa 30$$ , então esse fooi o preço desse salta da Ingrid , 
ii pela footo , ela não usou muuito acessorio (:

 - aii essa looca que eu amo , falo pra miim posta algumas fotos , uma delas é de suua priminha , que tava de branca de neve kk

 - ii tem a footo , da bebe maiis lindja do muundo , que é a mimi , ela fooi de Bailarina , tava uma gracinha , como sempre (:

- ii essa footo é ilaria , tipoo tem um Chiquinha , kkkkkkk , ii segundo a Ingrid oo cara tempo se vesti de Luan Santana , maiis pelo geito , não deu muuito certooo , kkkkk 

eai amooores , oo look , da Ingrid tava incrivel neé , kkk , '
ii essa quenga veia , nem pra mii leva pra essa festinha , ja que tava tão legal que eu iia ADORA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário