18 fevereiro 2013

look da escoola , voltando do carnaval ;P

ooi , amores , hoje eu acordei meio sei láa querendo usa uma roupa veia sabbe , maiis personaliza antes de usa , entãao , eu peguei uma camisa minha do nirvana , picotei ela toda , ii agora fiico maiis o a minha cara memo , sabbe , semppre renovando , '
ii tipo hoje eu tava querendo muito faze o meu 1° vloog , mais não deu muito certo essa minha ideia , então decide , tira foto juuntinha com a minha marida , pra poosta , aqui '

-eu ii a minha bebe , tavamos muuito diferentes , eu com uum estilo meio rock ii ela docinha ' kkk , 

>> ela uso uma blusa toda rendada nas costas roxa , uma calça jeans skinni , um nike rosa ii uma pulcera , uum look bem siiiimples , ii descupas aii meus doocinhos , eu não sei nada de preço da rooupa dela :/

>> ja eu fuui bem diiferente , usei uma cropped , calça jeans cintura alta , all star chadrez ii puscera de spakes , a blusa , que antes era uma camiseta normal , cuustou entre 35 ou 20 $$ em uma lojinha láa na 25 de março , Calça jeans eu não lembbro preço que eu tenho ja faz uma cotinha ja , mais eu compre na besni ii a marca é da Sawary , a pulcera comprei em uma bannquinha da 25 de março ii sóo 5$$  ii jáa oo all star eu pagueii 120 $$ , na besni (:

- essa é minha noova Cropped , kk , do Nirvana , kkk, ' 
Esse fooi meu look , da escola hoje {Segunda}

Um comentário:

  1. Oi florzinha adorei o Blog se quiser passa lá no meu (:
    http://baabisooouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir