18 fevereiro 2013

Ideias de Look pra festas de amigos{as}

amores , eu too coom a cabbeça noo muundo da luua , sabbe , eu tenho que coompra uma roupa pra miim usa na festa da miinha amiga , ii tenho que coompra o presente  della , ii tipo minha amiga , ela é rockeira {na verdade a metade doos meus amigos , saão rockeiros} ii eu não sei ooque eu voo da de presente pra ela , tipo temoos gostos muito diferentes , se foosse a Ingrid , eu iia acerta en cheiooo , maiis ooque maiis mii preucupa memo , ée a roupa , ée pois ée , ela que festa inspirada noos anos 60 , maiis tipo anos 60 não tem nenhuum look que mii agrada , então , eu iii a Ingrid vamoos , de ooutro tiipo de roupa , [aa] minha bebezinha tem um vestido mullet que ée muuito lindjo , ii eu tenho minha saia cintura alta , iii a ingrid que uusa a minha saia , ii eu to pensando em rapita a oo vestido mullet ' maiis asho melhor faze umas combinações , vaaai que ... kkkkkkkk
1° look ; aiiin , eu to pirando com essa ideia de aniversario de 15 anoos , i tipo assim , a familia dessa minha amiga são evangelicos , ii pra elas não pode se nada exagerado , então uma calça com um blusa nada estravagante ii bem simples iia fica muuito lindja , com um salto bem clarinho , [aaa] ii tipo assim , eu não sei se eu levo bolça ou não , maiis caso eu leve , eu voo leva uuma grande pra cabbe a cooisas maiis impotantes...

2° Look ; tipo assim , euu quero muuito usa shorts , ja canse de ii pra festas ii usa vestidos , queria muuito mi aventura usando shorts coom uma blusa croppet , e um salto que chame atenção , pro meus pernãoo , [aaa] nada de boolça kkk

 3º look ;esse look , ja pode até se uum dos finalista , pooiis eu tenho tudo aqui em casa , a saia , a rasteira , oo colar , sóo falta compra umm brinco , blusa ii a boolça (:

4° look ; esse look ja é maiis menininha doce , um vestidinho fofo , coolar maiis cuute ii anel simbolizando o amor , mais nada maiis chique do que usa uum salto bem a cara da riqueza , HAHAHAH

5° look; esse aqui já eé bem a cara da festa sabbe , vestido de bolinhas , salto neultro , anel cuut ii puceira com vários pigentes , kkk , 

6° look ; uum look a cara riqueza née , como eu to pensando em pega o vestido mulet da Ingrid ,assim eu só vo preciza comppra a boolça ii o Salto (:

7° e ultimo look ; é maiis a cara da aniversariante , sabbe , algumas peças bem rock , com um anel de cruz , bolças de franjas , blusa com a bandeira do EUA ii um salto bem liindjo '

-Vocé deve ta se perguntando , ''GRAZII SE TA PENSANDO EM ESCOLHER UM DESSES LOOK , II USA NA FESTA ?'' ii eu respondo SIIIIIIIM (:
agora , vocé deve ta se perguntando ''MAIIS VOCÉ TEM TODAS ESSAS PEÇAS ?'' ,, então amores nãoo , poois , eu posso usa algumas peças que eu ja tenho no meu guarda-roupa , compra alguma ii até memo pedi empresta pra Ingrid {amigas são pra isso née ...}

eai amores , vocés gostarão do looks que eu memo montei , eai qual desses vocé asham que eu deve uusa '?

Nenhum comentário:

Postar um comentário