19 fevereiro 2013

looks para Festas de 15 anos


                                                     Ola meus docinhos de cocoooo S22
                     Bom hoje estou aqui para falar sobre uma data muito especial os 15 aninhos ...
                Uma data muito importante para todas as meninas,tem meninas que escolhe festa                                                   fantasia,debutante com as 15 meninas ou só debutante mesmo sem as 15,
                                                         festa anos 60,70,80 e etc...
                                  Hoje estou aqui para falar sobre alguns look de debutantes 
             aqui vai o primeiro look,se você optar por ter as 15 meninas,seria bem legal se elas usar 
                       um vestido da mesma cor que o seu,só que com um tom mais clarinho 

Tipo no exemplo abaixo
  
 Segundo look 
Aqui vai um exemplo de look para você recepcionar o seus convidados
super fofo né *-*

                                                             
                                                                  Terceiro look 
                  Vocês podem optar por uma fantasia mais ousada,por ser mais aberta e sexy
                             Com certeza eu e minha marida usaria um desses look rsrs' 
Ou você pode optar por um look mais comportado,mais não deixa de ser sexy 
Como essa fantasia de princesinha *-*
Obs:Se você for fazer uma festa fantasia,não esqueça de colocar no convite 2 fantasia que as pessoas não podem ir...
Assim fica um ar de misterio com que fantasia ah aniversariante ira usar rsrs' 


Festa Anos 60,70,80 
Você pode optar por um vestidinho super meigo e fofo 







Bom minhas docinhas de coco ,fico por aqui espero ter ajudado vocês um pouquinho,e se quiserem mais look de debutante,deixem no comentarios...
E a próxima postagem será de bolo de debutante 
Faloous,Beijinhos de coco S22

Nenhum comentário:

Postar um comentário